Aconteceu em Maringá!

Desde 2009 eu participo do Acamparte, um dos maiores (senão o maior) Seminário Cristão de Artes do país. Esse evento é organizado pela Cia Expressão de Amor, representada pela pessoa do Hudson Zanoni, um artista e cristão fantástico.
Nos últimos dias 8 e 9 de Novembro, não foi diferente, estive por lá. No primeiro ano participei como acampante, e nos anos que seguiram tive o prazer de ministrar a Oficina de Composição Musical e Poesia - A Arte da Palavra. E, normalmente, eu escreveria um texto como esse em terceira pessoa, distanciando os fatos de mim, com intuito mais de informar do que de me envolver. Mas não tem jeito! Meu coração se inquieta quando esse evento está por perto! Faço parte disso e trago para mais perto possível. Amo cada linguagem artística valorizada, cada oficina, os artistas e suas obras, mestres e aprendizes. Tudo! Falar de Cristo criativamente, não vem de nós é dom do Alto!
Na sexta feira, eu e os queridos Joe Junior, Raphael Marengo e o Sidney (Nene), tocamos na abertura do REVOLUÇÃO! Tempo bom, de música boa, de Deus e para Deus! Até a próxima, Maringá! Ah, e em breve postarei alguns vídeos que fiz dessa cantoria toda, em parceria com o mestre do áudio visual Nato Medeiros. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário